sábado, 29 de novembro de 2008

Zunavision - o "milagrosoft" ???

bem, estava eu navegando pelo guia do Hardware.net quando me deparei com um post muito interessante : Inserindo facilmente fotos e vídeos em filmes bem, eu fiquei impressionado, veja este trecho :

"Imagine que você tem um filme muito querido, que adora compartilhar com as pessoas mais chegadas. Só que, incidentalmente, você acaba de mudar de sogra. Pode ser interessante retirar alguma fotografia da parede ou do criado-mudo e que insiste em aparecer todas as vezes que você vê o filme.

O programa é capaz de inserir uma imagem sobre qualquer superfície plana na cena de um filme - seja uma parede, o teto, uma estante ou qualquer outra. A cena inserida tanto pode ser uma textura, capaz de eliminar um quadro da parede, uma uma outra imagem, para substituir um quadro que esteja na parede, quanto um filme.

A tecnologia incorporada no programa está em um algoritmo capaz de analisar o vídeo, com atenção especial na área onde o usuário pretende inserir a nova imagem ou filme. O novo programa é um melhoramento do Make3D, criado na mesma Universidade e capaz de transformar fotografias em ambientes virtuais."


pois é, a fonte do guiadohardware não mostra o raio do site aonde tem isso e nem no google eu achei direito, as fontes esqueceram de mostrar o site.

daí que eu, para ajduar meus queridos leitores e tirar a curiosidade fui atrás, e buscando pelo nome dos árabes eu achei aonde eles estavam, e achei o site. : http://zunavideo.stanford.edu

bom, daí que eu resolvi testar. como sou mal, resolvi mandar logo este vídeo aqui :



pois bem, o resultado, que não é exatamente o que eu esperava, ficou isto que vocês podem conferir aqui ó : http://zunavideo.stanford.edu/outputvideos/view/2049

cuidado com o que verão :P (sábado, 17:28 - o vídeo ficou tão ruim que o site saiu do ar...)

não , não sou flamenguista , na próxima vai do palmeiras...

ok, eu vou mandar um video mais fácil na proxima, mas eu acho que com o vegas eu faço a mesma coisa mais facilmente :P

tente você também, pq o estágiário que faz o serviço lá (nem a pau que aquilo é automático) deve sofrer com estes vídeos :P

http://zunavideo.stanford.edu/

2 comentários:

Anônimo disse...

Edward,vc tem o link para dow,deste programa.Obrigado

Edward T. Phantom disse...

então, só tiha um link lá na faculdade mesmo, que permitia que vc upasse o video e eles faziam a montagem :(