domingo, 2 de novembro de 2008

Tá dificil de sair..


Oi galera, sei que prometi pra ontem mas realmente não foi fácil, entom, deixa eu parar com as desculpas e postar algumas das novidades que eu, depois de muita luta, consegui trazer para vocês :



(foi difícil de sair sabiam ?)




A falta do que fazer é o maior estímulo criativo da raça humana :

Pra vocês verem : um zé-com-tempo conseguiu fazer uma música inteira (no caso a thriller, de michael jackson) totalmente na base do gogó ! isso mesmo, dá-lhe beatbox !

dá uma olhada :



pois bem, como eu to aqui pra BOTAR PRA FAZER Eu venho trazer a parte útil disto, vc já pensou em como é pra fazer ? já imaginou se é possivel fazer você tb em casa , mesmo que com a ajuda de uns amigos ? então , pegue um computador, um microfone, um fone de ouvidos, uma webcam, um software gratuito como o audacity , além de mais de 350 horas de trabalho e cai dentro ! por isso vc provavelmente vai cansar na metade ou antes mas quando, e se vc conseguir pode apostar que vc vai ter uma obra incível em mãos !

Abaixo segue o vídeo com a prova das 64trilhas que ele usou - e eu apostando que num tinha usado tudo ....



2°: Google quer acesso à freqüência de TV !

Fonte: www.infomaniaco.com.br

Larry Page, co-fundador do Google, pediu à Comissão de Comunicações Federal (da sigla em inglês FCC) dos EUA para liberar o acesso sem licença a sinais de canais de televisão inativos antes das eleições presidenciais de novembro, publicou o Wall Street Journal nesta quinta-feira (25/09).

Essas faixas de freqüência vagas, apelidadas de “espaço branco”, permitirão que mais dispositivos móveis operem nessa freqüência e fiquem disponíveis no próximo ano, quando emissoras de televisão do país concluirão a mudança do sinal analógico para o digital.

A idéia, contudo, não é apoiada por emissoras nem por fabricantes de microfones sem fio, pois eles temem que permitir o acesso de dispositivos móveis a faixas de freqüências usadas pela TV provoque interferências.

“A FCC precisa explicar que as pessoas poderão usar o sinal, sem licenciamento, desde que os dispositivos não interfiram”, disse Page, segundo o WSJ, durante reunião com a Aliança de Inovação para Comunicações Sem Fio (da sigla em inglês WIA) – um grupo de lobby a favor do acesso aos canais inativos - em Washington

A Comissão está realizando testes para verificar se as faixas de freqüência do “espaço branco” podem ser utilizadas sem prejudicar a transmissão de TV. Por enquanto, tem ocorrido interferência.

O Google é membro de um grupo que pressiona a FCC para liberar o uso do “espaço branco”. Microsoft, Dell, Intel, HP e a unidade norte-americana da Philips também integram este grupo.


3°: Televisões Exibirão 2 progamações ao mesmo tempo.
Fonte: www.infomaniaco.com.br

Não não é o PIP (Picture IN Picture) é melhor.

O clássico dilema: a família está reunida na sala de TV, mas nunca chega a um consenso sobre qual programa ver.

A Texas Instruments, fabricante do chip DLP Cinema, está desenvolvendo uma tecnologia capaz de resolver este problema, permitindo que duas pessoas assistam a dois programas diferentes simultaneamente, na mesma TV.

A companhia revelou na quinta-feira (30/10), durante a Connferência de Engenheiros de TV e de Cinema, alguns dos seus projetos baseados em tecnologia 3-D para entretenimento doméstico.

Uma das tecnologias em desenvolvimento, que deve estar disponível no mercado até o final do ano, possibilitaria aos telespectadores optarem por uma exibição 2-D, 3-D ou por um “modo combinado”, no mesmo aparelho. A terceira alternativa une duas imagens diferentes.

Tim Simerly, arquiteto de sistemas de vídeo da TI, disse que cada usuário poderia usar um óculos diferente: o primeiro mostrando o programa A e o segundo o programa B. Mas pelo menos um dos espectadores precisaria usar fones de ouvido para receber o áudio correto.

o "4°" eu posto mais tarde, por hora isso já dá pra notar que as novidades estão a caminho...

Nenhum comentário: